<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11610014\x26blogName\x3devidence+and+chlorine\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://claya.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://claya.blogspot.com/\x26vt\x3d-5922575046210966920', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, maio 30, 2005

S b S r


Estão em todo o lado, têm super poderes. As super-pessoas.

7 Comments:

Anonymous papoila said...

Fujam, fujam!!!!!!
Disseram-me que eram três, grandes e muito muito fortes!!! São doidos por suminho de pacote, bolicaos, bolo de Ança e cafés a 1Euro, e não querendo entrar em pormenores, também são boas pessoas!

30 maio, 2005 12:17  
Blogger Alfie said...

;)))

30 maio, 2005 12:44  
Anonymous tempus said...

Os super-homens mais espectaculares que eu conheço, e como é óbvio não podiam deixar de ter a companhia de super-mulheres! Embora estas não tenham as vardadeiras t-shirt's!!!
PS. Ainda estou a chorar o café a 1€!!!!

30 maio, 2005 19:39  
Anonymous Von said...

Eu gostei. Não foi nada de especial, mas gostei.

01 junho, 2005 20:10  
Blogger Alfie said...

Venho por este meio reinvindicar o meu (o nosso) direito à t-shirt do "s"! Será que agora só no próximo SbSr?

Não foi nada de especial????...:P Você é um esquisito! Mude-se de poiso! Você não é um super! :P

04 junho, 2005 11:21  
Anonymous Von said...

1º- "gajas" não têm direito a fatos de super-heróis! "gajas" bebem um batido, ou vêm o concerto dos Incubus!
2º- A xôra conhece-me de algum lado? Mudarei de poiso, sim senhora, que para vir pra este covil de ratos prefiro passear a minha beleza e genialidade noutros blogs, de longe mais sintéticos e menos idiotas!
3º- Só pra cultura geral, para se ser super-herói não basta vestir uma t-shirt! tem tanto de inato como de idiossincrático! e o que V. Ex.a denomina de "t-shirt", pra mim é uma segunda derme, a razão de ser quem sou! U MÁIÓR!!! :D

04 junho, 2005 14:06  
Anonymous papoila said...

caro von,
não se esforce tanto, por muitas razões babosas que apresente, jamais poderá negar que amou o concerto de Incubus, ou pensa que me engana? Eu bem o vi, a abanar o rabinho! Fala, fala, fala, mas depois....enfim, abestenho-me de continuar a escrever deste estupendo (leia-se enfadonho) concerto.
Segundo se consta, anda todo impertigado por aí com a sua camisolinha de super-rapazola, não se canse mais uma vez, a roupinha é apenas uma mera máscara, ainda que seja a que esteja mais perto da derme original, o que interessa, meu caro von, é a RAÇA, a ATITUDE, a SENSIBILIDADE destas "gajas" que bem conhece e com quem tem o privilégio de privar, espero que reconsidere a sua opiniãozinha de super-qualquer coisa, porque se isso não acontecer, iremos mesmo ter um cara-a-cara, compreendeu bem??

com os meus melhores cumprimentos e mui respeitosamente

04 junho, 2005 18:45  

Enviar um comentário

<< Home